Filho da cantora Aline Barros fica emocionado após receber profecia
Filho da cantora foi pego de surpresa num culto
Filho de Aline Barros fica emocionado após receber profecia. E nele Aline Barros vai às lágrimas ao receber uma profecia para seu filho Nícolas. Em um evento onde a cantora foi ministrar,Aline levou consigo,seu esposo Pastor Gilmar Santos e seu filho mais velho Nícolas.
O que estava ministrando o culto,fez uma pausa antes de receber a cantora para fazer sua ministração de louvor. Porém,o pastor fez questão de comentar o momento que viveu nos bastidores estando em contato com a família. O pastor ressaltou a grande simpatia da cantora bem como a do marido, mas ficou encantado mesmo com o coração do primogênito de Aline, Nícolas.
Quem é a ex-cantora evangélica que abandonou a carreira musical e virou garota de programa!
Profecia
O pastor foi até onde estava o menino,e disse que Deus lhe havia entregado uma palavra para ele.Segundo o pastor, Nícolas tinha um chamado puro para ser um grande pregador da Palavra de Deus.O profeta destacou que o menino poderia estudar ou mesmo se tornar jogador de futebol, mas daqui a alguns anos, o Brasil e o mundo verão um pregador cheio de unção. Foi o recado que Deus mandou para o jovem.
A mamãe Aline Barros,não se conteve e foi às lágrimas com a declaração do pastor e ficou aparentemente feliz com o chamado de Deus para a vida do menino. Apesar dos grandes esforços que o pai tem feito para que o menino siga seus passos e venha se tornar um grande jogador de futebol, nada impede que no futuro, Nícolas também siga os passos de sua mãe.
Logo após a palavra profética, Aline recebeu o microfone para ministrar e perguntou para a plateia como iria conseguir cantar depois de uma palavra dessas.
Aline Barros é referência no quesito família dentro do mundo gospel. A cantora sempre foi muito discreta com sua família e não gosta de se envolver em polêmicas .Aline é casada há quase 20 anos com o Pastor Gilmar Santos, que já foi craque do Botafogo e com ele, tem dois filhos, Nícolas e Maria Catarine.